domingo, 3 de maio de 2009

CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL




Estreou neste sábado (2), às 22h, na Rede CNT, o Programa Levitas, um concurso de música gospel que será realizado em todo o país.
A atração tem o objetivo de descobrir novos talentos e o ganhador será contratado pela gravadora Reuel Music, para lançar um CD solo com músicas inéditas. O programa, apresentado pela cantora gospel Cassiane, será exibido todos os sábados, das 22h às 23h, até o dia 15 de agosto.
O concurso será realizado em todo o território nacional, permitindo a inscrição de qualquer candidato que preencha os requisitos expostos no regulamento.
A seleção regional dos candidatos foi realizada em oito capitais brasileiras, desde fevereiro: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).
Com base na criatividade, habilidades musicais e capacidade de interação, foram escolhidos quatro candidatos por capital, totalizando 32 participantes. Destes, metade será eliminada após a segunda audição. Apenas os 16 sobreviventes viajarão para o Rio de Janeiro, cidade sede do programa. Lá, após novas apresentações dos candidatos, os jurados escolherão oito finalistas, sendo um deles o grande vencedor, que será escolhido pelo público.
Os finalistas terão direito a gravar um CD, da Reuel Music, com coletânea de músicas escolhidas pela gravadora. Já o vencedor será contratado pela Reuel Music para lançar um CD solo, com músicas gospel inéditas.
Os jurados serão Jairinho Manhães (maestro, músico, cantor e produtor musical), Jairo Bonfim (cantor e produtor vocal) e Marquinhos Menezes (cantor e produtor vocal).

Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário