quarta-feira, 6 de maio de 2009

FIQUE POR DENTRO


Pastor na Rede TV! dá mais ibope do que jornal na Band



A pregação matinal do evangélico Valdemiro Santiago na Rede TV! começa a criar curiosa saia justa na Band. A igreja de Valdemiro, a Mundial, é "sócia" da Band. A igreja arrendou o canal 21 (UHF da Band) no ano passado, mas também compra horários na Rede TV! Em um desses horários, entre 7h e 7h30, pregando na concorrente, Valdemiro tem conseguido superar o "Primeiro Jornal", da Band.

Claro que a audiência nesse horário é minúscula, mas ainda chama a atenção o fato de que apóstolo Valdemiro - como é conhecido - obtenha mais ibope pregando do que o telejornal de sua "parceira", exibido no mesmo horário.

Na semana passada Valdemiro obteve média de até 1,4 ponto. Nesta segunda, por exemplo, registrou 0,8 contra 0,6 da Band.

No mês de abril, tanto Band como pregador ficaram na casa do meio ponto de média, mas em maio os números apontam ligeira vantagem para o evangélico.

Como um todo, a nova programação matinal da Band ainda não mostrou resultado desde a estreia, em março. A média do programa de variedades "Dia Dia" rarissimamente passa de 1 ponto no ibope, e chega a perder para desenhos e animações da Cultura, deixando a emissora, não raramente, em último lugar em audiência.




Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário