sábado, 30 de maio de 2009

FIQUE POR DENTRO


Padre flagrado com mulher anuncia que vai se casar nos EUA



Famoso na Igreja Católica de Miami, ele vai entrar para Igreja Episcopal. Alberto Cutié se casará com a guatemalteca Ruhama Buni Canellis.

O padre Alberto Cutié, que recentemente foi flagrado aos beijos com uma mulher na praia, anunciou nessa quinta-feira (28) que vai se casar.

Famoso na Igreja Católica de Miami, Padre Alberto apresentou nessa quinta oficialmente sua namorada, a guatemalteca Ruhama Buni Canellis, com quem ele disse que se casará. Além disso, anunciou que ingressará na Igreja Episcopal, na qual tentará se tornar sacerdote.

Após esconder seu relacionamento com o padre, Ruhama - divorciada e mãe de um menino de 14 anos - apareceu sorridente junto com Cutié na cerimônia de boas-vindas da nova igreja.

“Peço a todos que respeitem minha privacidade e acabem com tantas mentiras e sugestões malignas que se propagaram nos últimos dias”, disse Cutié, referindo-se ao escândalo provocado pela publicação de fotos nas quais o casal aparecia namorando na praia.

Considerado um dos sacerdotes hispânicos católicos mais populares dos Estados Unidos, Alberto aproveitou a presença da imprensa para dizer que considera compatível amar uma mulher e servir a Deus.

A relação com a mulher obrigou a Arquidiocese de Miami a afastar o padre, que escolheu a Igreja Episcopal por esta não obrigar o celibato.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário