sábado, 30 de maio de 2009

A ISCA DE SATANÁS

Foi uma benção a mensagem de ontem á noite na Comunidade Cristã O Resgate, o pastor Severino Medeiros, pregou sobre " A ISCA DE SATANÁS ", que são ciladas armadas pelo inimigo das nossas almas, atráves de ofensa, ingratidão,arrogância,traição e mentira, de pessoas que são nossos amigos, parentes e até irmãos em Cristo.

O diabo, nosso adversário tem se aproveitado dessas pessoas para semear rancor e ódio e esse não deve ser o procedimento dos filhos de Deus. Pessoas têm morrido por acumular rancor. - Eu morro mas não perdoo! E morre mesmo irmão! Conheço pessoas que morreram de câncer por acumular rancor. Tô falando de crentes hein!
Fique atento, não seja fisgado pela isca de satanás. Somos indivíduos, pessoas com culturas e formas de pensar até diferentes. Mas isso não significa que devemos viver nos sentindo magoados uns com os outros.Sabendo que da mesma maneira que as pessoas nos magoam, certamente já magoamos pessoas também e nem sempre é proposital. Aprenda a conviver em amor, porque o amor de Deus ja foi derramado em nossos corações. Não odei a ninguém pois a Biblia chama aquele que odeia seu irmão de assassino."Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. (I João 3:15)".

Um comentário:

  1. É verdade meu irmão já sofri e ainda sofro porém já perdoei os que me ofenderam.Mas não é fácil esquecer .Confesso que queria mas é tão difiiiiiiiiiiiiicil!

    ResponderExcluir