domingo, 24 de maio de 2009

MENSAGEM

Ao meditar sobre o silêncio de Jesus durante alguns momentos de sua vida, constatei que tal silêncio contribuiu e muito para sua vitória contra satanás.

Jesus ao ficar calado perante as provocações dos sacerdotes , dos poderosos de Roma e, principalmente quando estava no gólgota, pendurado em uma cruz e escutando frases debochadoras, do tipo: Desce da cruz, salvou os outros e a si mesmo não pode salvar.Ele agradou a Deus, pois, era necessário que Ele morresse para que nós pudéssemos ter vida e, vida eterna.Todavia, também nos deixou um grande ensinamento, que devemos permanecer calados, mesmo diante das maiores injustiças.

Então, porque muitas vezes nós insistimos tanto com as pessoas que possuem opinião contrária a nossa, em alguns casos, deixamos até de manter a comunhão com elas devido ao fato delas não concordarem com nossas idéias ou, por terem nos ofendido com palavras ou atitudes.

Irmãos queridos, que possamos aprender com o nosso salvador, Jesus Cristo, que quando foi ultrajado, não revidou com ultraje, quando foi maltratado não fez ameaças, porém, entregou as ofensas áquele que julga retamente, seu pai, nosso pai, o Todo - Poderoso, Deus.

Irmão Ailton Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário