domingo, 17 de maio de 2009

MILAGRES DE DEUS

MEU NOME É DANIEL

Entrei no mundo das drogas com 10 anos de idade, minha mãe muito aflita tentou de várias formas me ajudar e me dar conselhos mas eu não quis dar ouvidos.Começei com amizades com pessoas viciadas no crack e me viciei de tal forma que passei a roubar minha família e amigos.

Certa noite roubei pessoas também envolvidas no Crack e o resultado é que bateram bastante em mim e cortaram todos os dedos da minha mão esquerda. Este é o resultado das drogas mais hoje creio que o Senhor estar fazendo uma grande obra em minha vida como diz a palavra é melhor entrar no céu mesmo sem uma das mãos do que continuar no inferno com todos os membros como eu estava no inferno das drogas, mais o Senhor é fiel eu estava perdido e Ele me encontrou' e me deu vida. Hoje me encontro internado no Centro de Recuperação Desafio Jovem Mudança de vida.

Querido leitor, toda honra e glória sejam dadas a este Deus que não desiste nunca de nós, que ama os perdidos.Se você também possui este amor, então não desista das pessoas que conhece e que necesssitam da sua ajuda, não como pessoa, porém como homem e mulher de Deus.E caso queira ajudar o Desafio Jovem Mudança de Vida,eis a forma :

OFERTA MISSIONÁRIA

Bradesco - Agêcia 3211-5 - Conta 0581.749-8
Email: benildo.neide@hotmail.com
Telefones: (0xx81) 9674-6984 / 9674-6986



Nenhum comentário:

Postar um comentário