quinta-feira, 21 de maio de 2009


Vem aí a 2ª Conferência Nordeste da Visão do MDA para Pastores e Líderes


Fortaleza receberá no mês de junho pastores e líderes de todo o Brasil em conferência sobre o MDA (Modelo de Discipulado Apostólico), que visa ganhar multidões para Cristo e cuidar bem delas.

Segundo o Pr. Abe Huber, “O MDA não é um modelo rígido onde pessoas precisam necessariamente seguir todos os detalhes. Muito pelo contrário, a nossa ênfase está em compartilhar princípios bíblicos que são transferíveis e que ajudarão o pastor a adaptá-los a sua situação individual trazendo resultados de crescimento com qualidade”.

Implantado a partir de 1999, em diferentes igrejas de diferentes denominações pelo Brasil afora, o MDA é hoje uma ferramenta usada por inúmeras igrejas. Seus pastores têm testemunhado resultados impactantes.

Talvez você já tenha ouvido falar do crescimento explosivo experimentado pela Igreja da Paz em Santarém e outros lugares, como a Igreja Batista Shalom de Curitiba e a Comunidade Evangélica Cristã de Manaus, além de tantas outras. Em todas elas o MDA está sendo fator determinante de crescimento em quantidade e qualidade. Através do discipulado um a um, cada membro é bem cuidado e líderes são treinados para realizar a tarefa do ministério, e isto no contexto dos pequenos grupos, as células de crescimento e multiplicação.

“Por outro lado, muitos pastores de Fortaleza e do Nordeste têm procurado ouvir mais da nossa experiência, sobre o nosso modelo e sua aplicação. E nós queremos compartilhar, queremos servir o Corpo de Cristo, ser úteis no que pudermos”, diz o Pr. Abe Huber.

Participe da 2ª Conferência Nordeste da Visão do MDA para Pastores e Líderes, que acontecerá em Fortaleza, de 23 a 26 de junho de 2009.

As inscrições estão abertas e você já pode fazer a sua online e saber mais sobre essa poderosa ferramenta de crescimento para a Igreja. As vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário