segunda-feira, 29 de junho de 2009

DE GRAÇA !


As duas palavras estavam em letras enormes na vitrine de uma loja, e atraíam grande multidão. Ao chegarem mais perto, viam as condições para a gratuidade: "para cada par de sapatos comprado na loja, o cliente receberia, de graça, um lindo par de meias". O mundo em que vivemos está repleto de vitrines como a desta loja. Tudo nos é oferecido, vantagens enormes, facilidades inimagináveis, atraindo a atenção e, muitas vezes, iludindo os menos atentos.

O adversário de Deus usa da mesma estratégia. Aproveitando-se da inquietação e ansiedade do homem, sempre insatisfeito com tudo, sempre em busca de novidades que lhe possam trazer paz espiritual e reparação por erros cometidos, sem que para isso haja necessidade de compromissos, renúncias, sacrifícios ou mudança de vida, ele oferece toda sorte de possibilidades, fazendo com que o homem não perceba que, para cada oferta apresentada há sempre um custo, uma retribuição, algo que, mais adiante, este terá que pagar.

A "dádiva gratuita de Deus", em Romanos 6:23,"...mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor", não apresenta nenhuma condição.

Você já se apossou deste presente gratuito de Deus, a vida eterna, ou ainda está procurando outros caminhos nas vitrines incertas desta vida?

Não perca tempo, leitor querido deste blog. Corra para os braços de Jesus Cristo agora, reconheça que é pecador e que O aceita como SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário