Todo homem tem um vazio dentro de si, que é exatamente do tamanho de Deus e só é preenchido por Deus.

Se não pedimos a Deus para habitar em nós (porque temos que O convidar, pois Ele não invade), sentimos um vazio na alma, e muitas pessoas sabem o que é isso.

Quando Deus preenche, não sentimos mais aquele vazio interior, o qual fazia com que eu começasse a beber e sair com os amigos para tentar esqueçer as desilusões da vida, as quais eu achava que eram o real motivo da minha angústia e tristeza.Porém, nada mais era do que a “falta de Deus” em minha vida.

Um dia eu fui socorrido para um hospital , devido a uma crise hipertensiva e achando que iria morrer, clamei a Deus que caso sobrevivesse, iria parar de beber, farrar com os amigos, e fazer uma série de outras coisas que desagradavam a Ele.

Devido a sua infinita misericórdia, Deus ouviu e atendeu o meu clamor. E hoje, para honra e glória do seu santo nome, tenho uma vida espiritual de alto nível em comparação a que eu tinha antes de ter dado entrada naquele hospital.E posso te afirmar com toda certeza do mundo, que não há outro médico, que te possa curar, não há outro remédio que te possa sarar, não há outro libertador, não há outro salvador, só o Senhor Jesus.

Coloque sua vida, a sua necessidade, aquilo que te atribula o coração, diante do Único que é poderoso para te trazer vitória…

Porque a nossa luta não é contra carne ou sangue, e sim contra principados e potestades, contra espíritos malignos nas regiões celestes.

Que Deus lhe abençoe hoje e sempre !

DO SEU IRMÃO AILTON