domingo, 12 de julho de 2009

CONFIANÇA EM DEUS

Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse:

- Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém, a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda.
E ali ela aproveitou para dar seu endereço.

Entretanto, no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse:

- É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém!

Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro.

Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele:
- Vocês vão até à casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra.

Aqueles dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram:

- Viemos trazer esta compra para a senhora.

- Entrem, por favor. Vão colocando aqui...

E ali descarregaram tudo. E a senhora disse:

- Que Deus abençoe. Muito obrigado, muito obrigado mesmo!

E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram:
- Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra?

E o outro respondeu:
- Não sei... estranho, né?

Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou:
- Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra?

E a senhora, com muita sabedoria, respondeu:
- Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário