quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2011- ANO DA CONSCIENTIZAÇÃO


Temos visto nos últimos tempos a Igreja preocupada em buscar a DEUS por aquilo que
ELE pode dar e não por aquilo que ELE é. Temos visto uma Igreja preocupada em buscar: status, glória própria, fama, dinheiro, prazeres pessoais, etc.; T
emos visto uma Igreja pregar todos os finais de ano que o próximo ano será um ano de colheita, de prosperidades e tantas coisas mais, são conscientes de tudo isso, porque tudo o que semear-mos será o que colheremos, são promessas, e seu DEUS prometeu ou usou algum profeta para profetizar sobre sua vida, pode ter certeza que tudo o quanto o nosso DEUS te prometeu ELE é fiel e justo para fazer realizar em sua vida, Amem ou Amem?

Tudo isto me fez a buscar no Senhor uma resposta para esta situação, não que a Igreja não tenha que buscar estas coisas, parece até que estou caindo em contradição, não!!!

O Senhor nosso DEUS tem me mostrado através de revelações em sua palavra que isso não pode ser prioridade da Igreja, pois estamos esquecendo a verdadeira prioridade, da verdadeira essência que DEUS nos deixou e nos ensina através de sua palavra, de conscientizarmos, que, o que DEUS tem para nós é muito maior, está além de tudo isso. O Senhor me revelou que o tempo da CONSCIENTIZAÇÃO CHEGOU, ou em outras palavras, é tempo de você começar a servir ao Senhor de todo coração, começar a entender que a porta da oportunidade esta para se fechar.

Como diz em Apocalipse (cap.22 vers.07,12 e 20), JESUS está voltando certamente. Como ELE prometeu isso irá se cumprir; está vindo buscar a sua noiva (sua Igreja).

É tempo de conscientizar que temos que dar o nosso melhor para DEUS, (nossa melhor adoração, louvor, sacrifício, oferta, entrega) enfim entender que, o que estamos fazendo está muito além daquilo que DEUS espera de nós, temos que nos esforçar, permanecendo firmes, lutando contra as astutas ciladas de satanás, não se prostrando aos manjares deste mundo mau.

Com certeza DEUS te fará vencedor, só os vencedores herdarão todas esta coisas, só os vencedores verão esta palavra se cumprir em sua vida (cap. 21 vers. 07).

Este ano 2011 é o ano da CONSCIENTIZAÇÃO, é tempo de ser crente de verdade, de servir ao SENHOR de verdade, de ser fiel de verdade. É tempo de abrir mão de seus desejos pessoais e deixar DEUS tomar conta de você, de sua família, dos seus negócios, suas finanças, dos seus sonhos e projetos, e de conscientizar que DEUS é DEUS e pronto e acabou! ELE não precisa de nada e de ninguém. Precisamos entender que você sem DEUS não é nada, mas DEUS sem você continua sendo DEUS. Conscientizar que somos totalmente dependentes D’Ele e de suas misericórdias.

Se neste ano de 2011 vocês tiverem esta CONSCIENTIZAÇÃO, com absoluta certeza o Senhor nosso DEUS derramará sobre você o melhor dessa terra, em nome de JESUS, amém ou amém.

É tempo de dar nosso melhor para DEUS. Este com toda certeza é o tempo da CONSCIENTIZAÇÃO, e você verá a palavra de DEUS se cumprir em sua vida, você com certeza viverá o cap. 21 vers. 07

Apóstolo Nilson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário