segunda-feira, 11 de julho de 2011

MEU REFÚGIO E FORTALEZA

Nos dias atuais não estou me sentindo bem no meu meio social.Compreendo que preciso ter um relacionamento social com amigos,parentes e irmãos de Igreja,todavia, esses contatos não estão em sua maioria das vezes sendo capazes de dissipar o desânimo, a angústia e o tédio que sinto.

Sendo assim estou preferindo me ausentar dos mais chegados e ficar a sós com Deus,pois, este sim, é um refúgio e fortaleza para minha vida.Somente Deus me faz se sentir seguro,feliz e em paz.Livre de qualquer tipo de aborrecimento, de traições, decepções e frustrações.A sós com Deus sou sempre amado, compreendido,restaurado,perdoado e o mais feliz de todos os homens.

"Torre forte é o Senhor;a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio". Prov. 18;10

Que a graça do maravilhoso e eterno Deus esteja com todos nós, hoje e sempre.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário