sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obrigado meu Deus, pelos meus 38 anos de vida !

Agradeço e glorifico a Deus por mais um ano de vida que Ele me concede.Muito obrigado meu Deus pela sua misericórdia, seu amor, sua graça e sua provisão em minha vida ao longo desses 38 anos de idade, até aqui nada me faltou, ao contrário, em todas as áreas da minha vida tenho tudo em abundância e mais do que sempre esperei para mim.E nas muitas e muitas vezes em que falhei e fui digno de punição, O meu Deus sempre me estendeu a mão e foi brando e misericordioso para comigo.Portanto, neste dia só me resta te adorar meu Pai Celeste e dizer que o Senhor que me resgatou do lamaçal do pecado e da morte eterna, é o único digno de todos os aplausos, homenagens e glórias neste dia, pois, nunca me abandonou, decepcionou, traiu ou humilhou, mas, sempre me amou e acreditou em mim.Te amo Deus, te amo Jesus, te amo Espírito Santo.Obrigadoooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário