segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A vida livre de estresse


Vinde a mim, todos os que (trabalhais e) estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei (Eu vos reconfortarei, socorrerei e restaurarei suas almas). Mateus 11.28
Muitas pessoas hoje são estressadas muito além do que qualquer ser humano poderia suportar.
Cada pessoa é bastante diferente, exclusivamente criada pelo plano de Deus.
O que é complicado para alguns pode ser simples para outros. Não se compare com outras pessoas.
Quando enfrentar um problema ou dificuldade, pergunte a si mesmo: “O que Jesus gostaria que
eu fizesse nessa situação? Como Ele agiria”?
Jesus não ficava estressado ou perturbado.
Ele não era controlado por circunstâncias ou exigência das pessoas.
Em João 14.6, Jesus disse: “Eu sou o caminho”.
Seu caminho é o caminho certo, o caminho que o levará à justiça, à paz e à alegria.
Jesus orou para que Sua alegria enchesse nossa alma, e isso acontecerá quando você aprender a ter a atitude de Jesus diante da vida e de seus muitos desafios.

SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário