terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lábios Puros

Amados, lábios impuros não são apenas os que pronunciam palavras indecorosas contra alguém, é também o que fala da vida alheia, que critica religião A ou B, que levanta falso testemunho, que sempre expressa palavras de pessimismo ou maldição e que passa horas e horas debatendo novelas e demais programas levianos.
Na condição de cristãos devemos através das nossas palavras sempre expressar amor as pessoas, devemos proferir palavras qua as façam compreender e entender á vontade de Deus para suas vidas, que possam lhes fortalecer espiritualmente e se sentirem vitoriosas em todas as áreas da sua vida.
Mas pra que isso aconteça se faz necessário que os nossos lábios estejam puros, que o nosso coração esteja cheio da palavra de Deus,pois, a boca fala do que está cheio o coração. Daí a necessidade de constantemente está lendo e meditando na palavra de Deus, de orarmos pedindo ao Senhor para purificar nosso interior de todo o mal e nos encher com a unção do Espírito Santo, para que possamos ser verdadeiros atalaias e embaixadores do Senhor Jesus Cristo neste mundo.E assim ganharmos almas para o Reino de Deus e fortalecermos os demais irmãos na fé que se encontram tristes e abatidos em decorrrência do pecado. Que Deus nos capacite com sua infinita graça a termos sempre lábios puros. Efésios 4:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário