sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando tudo não der mais certo



Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Se você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um DEUS fiel e te guardará de todo mal.

Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!

Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Portanto anime-se.

Quando estiveres triste, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas… que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu…

Seus problemas não são maiores do que DEUS. Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais.

Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga "eu vou vencer"! Se estiveres triste, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você!

JESUS fala: “alegra-te! Tem bom ânimo que eu sou contigo!” Busque a DEUS de todo o seu coração!

Lembre-se que buscar a DEUS tem que ser uma busca constante, diária. DEUS tem a solução para todos os seus problemas! Para DEUS nada é impossível! Tenha uma vida de comunhão com DEUS!

Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem… afaste-se! As más companhias corrompem os bons costumes!

Tenha sonhos! É nos sonhos que DEUS age e revela o seu infinito poder. Nunca deixe de sonhar!

Tenha objetivos! Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”! Irão falar que você é incapaz… que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você.

Não desista!

O DEUS que servimos é o Senhor do universo. Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso.



"Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará". Salmos 37:5







Nenhum comentário:

Postar um comentário