sábado, 22 de junho de 2013

REFLEXÃO


9fb55162-c553-4209-aece-2a4dcd00070d
E falaram Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cusita. E disseram: Porventura falou o SENHOR somente por Moisés? Não falou também por nós? E o SENHOR o ouviu. E era o homem Moisés mui manso, mais do que todos os homens que havia sobre a terra. Números 12:1-3
Às vezes, as pessoas que são criticadas são as que mais tentam fazer algo construtivo com suas vidas. Espanta-me como as pessoas que não fazem nada querem criticar aqueles que tentam fazer alguma coisa. Depois de muitos anos sofrendo com as críticas das pessoas e tentar ganhar a sua aprovação, eu finalmente decidi que, se Deus está feliz comigo, isso é suficiente.
Cada vez que alguém critica você, tente fazer uma afirmação positiva sobre si mesmo e para si mesmo. Não fique perto e absorva tudo que alguém queira despejar sobre você. Estabeleça a independência! Tenha sua própria atitude sobre si mesmo e não seja derrotado pela crítica.
Durante o ano passado Winston Churchill no cargo, frequentou uma cerimônia oficial. Várias filas atrás dele dois senhores começaram a murmurar. "Eles dizem que Churchill está ficando velho." "Eles dizem que ele deveria se afastar e deixar o funcionamento da nação aos homens mais dinâmicos e capazes." Quando a cerimônia terminou, Churchill voltou-se para os homens e disse: "Senhores, eles também dizem que ele é surdo! "
Senhor, no final do dia, eu quero que você seja feliz com a forma como eu vivi, se outros me criticar ou não. Se você está feliz comigo, isso é o suficiente! Amém.
por Joyce meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário