segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qual o verdadeiro significado do Natal ?


.

Jesus é o melhor presente de Natal


-------------------------------------------------------

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu;

e o principado está sobre os seus ombros;

e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro,

Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

--------------------------------------------------------

Neste mês de dezembro comemoramos o Natal, e as pessoas neste período vão as ruas dos grandes centros para comprar roupas, decorações natalinas, presentes para os parentes e amigos, ingredientes para fazer a ceia do Natal, serem generosas com os mais necessitados, além de sempre arrumarem um tempinho para irem ás diversas confrartenizações e participarem do "amigo secreto". Todavia, será realmente tudo isto o verdadeiro significado do Natal ?

Natal é muito mais relevante do que tudo isto acima relatado, é o período que os cristãos em todo o mundo, comemoram o nascimento de Jesus Cristo, o Messias prometido. O salvador de todo pecador que de livre vontade o aceita e confessa com sua própria boca, que Ele é o filho do Deus vivo e Senhor absoluto da sua vida. Tais pessoas não entrarão mais em condenação, pois, em Jesus, obtiveram pela fé e de graça, o direito garantido da salvação.

Natal é tempo de Jesus. Natal é tempo de reflexão. Comece um ano novo fazendo uma "faxina" em seu coração. Pare de murmurar,de fofocar e de julgar as pessoas ao seu redor. Perdoe, assuma um compromisso de perdoar diante de Deus. Liberte-se das mágoas, angústias ligadas às pessoas que lhe fizeram mal. Perdoe. Se assim fizer, suas orações não serão impedidas. O caminho para receber todo tipo de bênçãos estará liberado. Bênçãos de saúde, bênçãos financeiras, bênçãos de paz de espírito, bênçãos de uma nova oportunidade de negócios - enfim, todas essas bênçãos e muitas outras dependem de obedecer àquele que foi desprezado, traído, esbofeteado, crucificado - mas perdoou: você e eu.


Feliz Natal com Jesus Cristo, pleno, no seu coração.

São os votos do blog Show Cristão.

Obs:A idéia geral do texto foi do blog olhar cristão,do irmão João Cruzué

Nenhum comentário:

Postar um comentário