segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Novo Ano de 2011 com Jesus Cristo!




Todo final de ano é a mesma coisa, “não há nada de novo debaixo do sol”, o ano termina e entra um novo ano, as pessoas se abraçam, se confraternizam, prometem o que não podem cumprir, pedem perdão pelos erros do ano anterior, choram, e depois que os fogos rompem os céus e as luzes se apagam, voltam para o mundo real.

Este mundo real tem feito vitimas e mais vitimas ao longo de sua trajetória. Um ano realmente novo só será possível a partir do momento em que aceitamos e decidimos ter uma vida nova. A vida nova que o mundo oferece é a mesma do ano passado, e do ano retrasado, e assim por diante, com toda a sua bagagem, inclusive as de mão.

É possível ter vida nova realmente? Sim! Esta vida nova é possível, e está ao alcance de todos! Basta que; aqueles que ouvem a noticia; aceitem o convite feito por Jesus Cristo. O dono da vida! A verdadeira vida! Só Jesus é o Caminho para um novo ano. Só Jesus é a Verdade que liberta o homem das trevas. Só Jesus é a Vida, a vida nova e abundante! Só Jesus verdadeiramente te ama como você é!

Neste novo ano que se anuncia, 2011, ao invés de continuar fazendo as mesmas coisas que fazia em 2010, tome um atitude corajosa, aceite o convite feito por Jesus e tenha, realmente, Vida Nova à partir de 2011!

Não seja invejoso, orgulhoso, avarento, falso, caluniador, fofoqueiro, murmurador, pessimista, arrogante, ingrato e religioso.

Que Deus te abençoe querido leitor! Deus guie seus passos! Deus abra seus ouvidos para o chamado da Salvação e da Vida Eterna. E isso, nós, só temos por meio de Jesus Cristo! Nosso Único Fiel e Suficiente Salvador.

Obs:idéia geral do texto do blog de PC@maral

Por PC@maral

Nenhum comentário:

Postar um comentário