terça-feira, 1 de novembro de 2011


Amados e amadas,mediante a confiança em Deus, nós podemos superar todos os nossos problemas. Inclusive a doença. É deixar aos cuidados divinos toda e qualquer dificuldade que estejamos enfrentando. Deixe suas preocupações e fardos aos cuidados do Salvador Jesus, que disse: "Venham a Mim todos os cansados e oprimidos e Eu os aliviarei." Mateus 11:28

Não sei se você já ouviu falar desta história bíblica da mulher do fluxo de sangue, que está registrada em Marcos 5:25-34? Preste bem atenção.

E certa mulher, que havia doze anos tinha um fluxo de sangue, e que havia gastado bastante com muitos médicos,e despendido tudo quanto tinha,nada lhe aproveitando isso,antes indo a pior,ouvindo falar de Jesus,veio por detrás,entre a multidão,e tocou na sua vestimenta.Porque dizia:Se tão somente tocar nas suas vestes,sararei.E logo se lhe secou a fonte do seu sangue,e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.E logo Jesus,conhecendo que a virtude de se mesmo saíra,voltou-se para a multidão e disse:Quem tocou nas minhas vestes?E disseram-lhe os seus discípulos:Vês que a multidão te aperta,e dizes:Quem me tocou?E ele olhava em redor,para ver quem isso fizera.Então,a mulher,que sabia o que lhe tinha acontecido,temendo e tremendo,aproximou-se,e prostrou-se diante dele,e disse-lhe toda a verdade.E Jesus disse:Filha,você sarou porque teve fé.Vá em paz,você está livre do seu sofrimento.

Queridos leitores,a fé devolveu vida aquela mulher debilitada,sem energia,doente,com ciclo menstrual constante durante 12 anos.Sabe o que fez a diferença na vida dela?A fé. Ela creu apesar dos obstáculos que precisou transpor.A FÉ FEZ COM QUE ELA SE LEVANTASSE,TOMASSE EMPURRÕES DA MULTIDÃO,MAS CONTINUASSE FIRME EM SEU PROPÓSITO.AQUELA MULHER CERTAMENTE PENSOU:EU CREIO,EU CREIO, EU CREIO QUE SARAREI.A FÉ DEU-LHE ENERGIA,IMPULSO,FORÇA,ATÉ CONSEGUIR TOCAR NAS VESTES DE JESUS E SER CURADA.

Amados,saibamos que independente das adversidades da vida, que por sinal é para todos nós,sem exceção.Nosso Senhor e Salvador,Jesus Cristo, sempre estará ao nosso lado pronto para nos ajudar,socorrer,curar,libertar e salvar.Basta apenas clamarmos pelo seu santo nome com muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário