quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agradecimento *

Meu filho Daniel sua vida eu poupei para que outras eu pudesse ganhar através deste livramento.Todos pensaram que você iria falecer,mas,deixei-o viver para que meu santo nome fosse exaltado.

Eu sou o mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho para o povo de Israel passar,que a Lázaro fiz ressuscitar e a tempestade se acalmar.Saiba que todo o poder e autoridade a mim pertencem e que você daqui pra frente será um varão ainda mais temente.

Senhor, meu Deus e pai a ti glorifico,pelo milagre de está vivo e caminhar ao teu lado.Ajudá-me a continuar te adorando e para sempre teu evangelho pregando, em prol de muitas vidas ir libertando e salvando.


*Ao nosso Deus todo-poderoso que poupou a vida do irmão Daniel,que acidentou-se em uma construção na cidade de Caruaru e teve seu corpo transpassado por barras de ferro na altura do abdômem e levado ao hospital com chances remotas de sobreviver.Esta singela homenagem em forma de poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário