domingo, 29 de julho de 2012

GRATIDÃO !

Deus eterno e santo,venho agradecer-te por mais um ciclo de vida que a mim concedes.Senhor sei que sou falho e pecador,mas,até aqui a tua mão forte me segurou e ajudou.A tua provisão,proteção e amor são constantes em meu viver,cabendo apenas dar-te glória e louvor pela tua infinita graça e misericórdia para com teu humilde servo.Peço-te apenas que me ajudes a cada dia viver em retidão,pregando a tua palavra,testemunhando do teu amor aos que necessitam de libertação e salvação.Bem como,amando e perdoando o meu próximo e nunca negando ajuda ao pobre,aflito e necessitado.No mais, muito obrigado meu Deus,pois, apesar dos meus olhos vêem apenas falhas e culpas, pela fé posso contemplar o meu salvador,através do seu sangue derramado na cruz do calvário,me recebendo de braços abertos na Jerusálem celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário