sexta-feira, 13 de julho de 2012

REFLEXÃO !






Abrirei rios em lugares altos e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em tanques de águas e a terra seca, em mananciais.” Isaias 41:18

Nossa  vida é um milagre, que Deus abençoa a cada amanhecer: 
> sempre que levantamos  é um milagre , 
> a cada passo que damos  durante o dia é um
   milagre, 
> a cada alimento que colocamos na  mesa é um 
   milagre,
> cada membro de nossa  família que passa mais 
   um dia com saúde e paz é um milagre.
Poderia relatar um monte de milagres que nos  acorrem decorrer do dia., porém  gostaria de ressaltar que Deus nós dá tanto, nos cuida e  nos protege sempre que dele precisamos.
 Ora, ele  é o Deus da antiguidade, o mesmo Deus que abriu o mar vermelho “Êxodo 14:21",  que também guiou os filhos de Israel pelo deserto, mandou maná, e quando o povo não feliz,  reclamou,  mandou carne para que o povo se alimentasse do melhor e que se sentisse bem, ou seja, não deixou faltar nada, cuidou de cada necessidade de seus filhos.

Este  não é o mesmo Deus que ainda hoje faz grandes milagres ? 
Ele não mudou, Ele continua o mesmo, e é nessa promessa que devemos confiar que Ele ainda fará grandes milagres em nossa vida,

Irmão, Ele nos ama, e nos diz hoje, filhos meus, marchem, pois o seu milagre está tão perto, não desanime, saia de sua tenda e contemple com os olhos da fé,os milagres que Deus tem para sua vida.

Glorifique  a Deus, renda-se aos Seus pés, sinta a presença dEle em sua vida, deixe o Espírito Santo de Deus te ensinar com carinho e amor o caminho até o Senhor.
 Sua vitória está perto e principalmente a sua vida está nas mãos do senhor, creia que Ele te cuida com carinho, pois tem você como a menina de Seus olhos, e Seu amor por nós é enorme, que nós não conseguimos imaginar o quanto, embora as vezes tentamos.

 Irmão! Ele nos deu um grande presente “NOSSA SALVAÇÃO” que devemos guardar como a jóia mais preciosa.

Que a paz de nosso Senhor, possa entrar em vossos corações.

 “ Celebrai com jubilo ao senhor, todos os moradores da terra”  Salmo 100

                  Silvana A. Taborda






Nenhum comentário:

Postar um comentário